Venda

R$ 580.000

Condomínio

R$ 500/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, Rio Branco, Novo Hamburgo, RS

  • Area útil  96m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP3825_RITZEL

Apartamento semi mobiliado, localizado no bairro Rio Branco, em Novo Hamburgo, oferece 96 m² de área útil e muito conforto. Originalmente com 3 dormitórios, o imóvel foi transformado em 2, proporcionando mais espaço e flexibilidade. A planta é de fácil reversão, permitindo que você a adapte conforme suas necessidades. O apartamento conta com lavanderia separada, cozinha com churrasqueira e ambientes integrados de sala de jantar e estar, criando um espaço funcional e acolhedor para sua família. Além disso, está localizado a poucos minutos do Bourbon Shopping, oferecendo fácil acesso a comércio e serviços. O condomínio dispõe de churrasqueira, elevador, salão de festas e playground, garantindo lazer e praticidade no seu dia a dia. Vamos conhecer? Entre em contato! Será um prazer lhe atender.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Closet

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piso laminado

  • Piso porcelanato

  • Salão de festas

  • Quarto(s) com armário(s)

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

  • Banheiro(s) com armário(s)

  • Playground

  • Suíte com armário(s) planejado

  • Área de serviço com armários

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Elevador(es)

  • Playground

  • Portão eletrônico

  • Salão de festas

  • Cozinha com armário(s)

  • Ar condicionado

  • Banheiro(s)

  • Área de serviço

  • Piso laminado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Felipe Bernd, 130

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Rio Branco

Transporte

Transporte

Transporte na região do Rio Branco

Mercados

Mercados

Mercados na região do Rio Branco

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade