Venda

R$ 1.650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 240

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua da Conceição, Parque Laje da Pedra, Canela

  • Area útil  203m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 9683

Viva o encanto da Serra Gaúcha em sua casa dos sonhos!

 

Esta casa de 3 suítes, localizada no exclusivo Condomínio Laje de Pedra em Canela, oferece o máximo em conforto e sofisticação. Com ambientes amplos e iluminados, cozinha  totalmente equipada com iluminação natural, esta propriedade é perfeita para quem busca um estilo de vida tranquilo e exclusivo. Explore as belezas naturais de Canela, como o Parque do Caracol e a Catedral de Pedra, e desfrute de tudo o que a cidade tem a oferecer.

 

Características:

garagem para 2 carros

1 lavabo

3 suítes espaçosas

Cozinha mobiliada

Sala de estar ampla e aconchegante

Segurança 24 horas

 

 

 

LAJE DE PEDRA O MAIS PRESTIGIADO CONDOMÍNIO DA SERRA GAÚCHA: O lugar perfeito para quem procura fugir do ritmo das grandes cidades,  perfeito para oferecer segurança e qualidade de vida à sua família.

O Laje de Pedra de Canela é conhecido por suas belezas naturais e geografia plana, perfeita para caminhadas e pedaladas nos finais de semana. 

Além de tudo, o condomínio conta com uma vista deslumbrante para o Vale do Quilombo, agende agora mesmo uma visita com nossos corretores e encontre o imóvel dos seus sonhos! Realiza Negócios Imobiliários 

Descrição completa
Publicidade