Apartamento à venda em Candelária (Natal/RN) | Edifício Tabajara | 3/4 sendo 1 suíte, 80m²
Descrição
Apartamento à venda em Candelária, há 5 minutos do Natal Shopping.
Quer morar bem localizado, com conforto e segurança? Esse apartamento no Edifício Tabajara é uma excelente escolha! Fica em frente à Praça dos Eucaliptos, no coração de Candelária, e a apenas 5 minutinhos do Natal Shopping. A região é tranquila e tem fácil acesso a tudo: escolas, comércios e serviços.
Com 80m² de área privativa, o imóvel conta com:
* Sala para dois ambientes
* Varanda
* Cozinha com área de serviço
* 3 quartos (sendo 1 suíte)
* Banheiro social
* 2 vagas de garagem (1 coberta + 1 descoberta)
O apartamento tem um ótimo potencial para personalização. Com uma reforma, ele pode ficar ainda mais moderno e do seu jeito!
O condomínio oferece portaria virtual 24h, guarita, elevador, jardim, parquinho infantil e churrasqueira.
Documentação 100% em dia, pronto para financiamento.
Gostou? Entre em contato e agende sua visita!
(TR)
A Emobi Imobiliária é referência em imóveis residenciais e comerciais em Natal/RN, com atendimento moderno, transparente e focado nas necessidades de cada cliente. Atuamos em venda, locação e gestão imobiliária, unindo tecnologia, credibilidade e relacionamento humano. Oferecemos imóveis selecionados em bairros valorizados como Ponta Negra, Tirol, Lagoa Nova, Capim Macio e Petrópolis. Mais do que imóveis, ajudamos pessoas a realizarem sonhos com acompanhamento personalizado. Emobi Imobiliária – especialista em imóveis em Natal.