Venda

R$ 530.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Nossa Senhora das Graças, Volta Redonda

  • Area útil  87m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00028

Apartamento a venda no Ed. Aquarela com uma ampla variedade de benefícios, esse empreendimento oferece uma vida confortável e agradável para seus moradores. Piscina, salão de festa, sauna e portaria 24hs são apenas algumas das características que fazem do Ed. Aquarela um lugar especial para viver. Entre em contato conosco para saber mais informações sobre esse apartamento e agendar uma visita. Não perca essa oportunidade única!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade