Rua Salvatori, Centro, São Gonçalo/RJ
Área útil70m²
Área total70m²
Quartos3
Banheiros--
Garagens--
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Salvatori, Centro, São Gonçalo
Descrição
Última atualização: | Ref: 1255
Não perca a oportunidade de morar em um lindíssimo apartamento com 3 quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço! Com 70,00 m2 de área, este apartamento é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Localizado em uma região privilegiada, este apartamento foi totalmente reformado e está novinho em folha, pronto para receber você e sua família. Com espaços amplos e bem distribuídos, você terá todo o conforto e comodidade que merece.
Além disso, a localização é excelente, com fácil acesso a comércios, escolas, transporte público e muito mais. Não perca essa oportunidade única de morar em um lugar incrível!
Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto este maravilhoso apartamento. Venha morar bem, venha morar aqui!