Venda R$ 575.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Adalberto Aranha, Vila Isabel, Rio de Janeiro
Rua Adalberto Aranha, Vila Isabel, Rio de Janeiro/RJ
Area útil 109m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: TIAA30006
Encante-se com este elegante apartamento residencial, localizado na frente do edifício para garantir a iluminação da manhã em todos os ambientes, possui um lance de escada para acesso ao imovel.
O imóvel dispõe de uma acolhedora sala, perfeita para reunir familiares e amigos em momentos especiais, sacada, banheiro social, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, montado em armarios planejado, ampla cozinha com armarios e bancada de granito, area externa com chuveiro e pia, este apartamento oferece conforto e privacidade para toda a família.
Com uma área confortavel, cada espaço foi cuidadosamente planejado para otimizar o aproveitamento e proporcionar um ambiente aconchegante e funcional. - Atual.04-07-25