Rua Conde De Bonfim, Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Área útil80m²
Área total80m²
Quartos3
Banheiros3
Garagens--
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Conde de Bonfim, Tijuca, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: LAAP36719
CÓDIGO DO IMÓVEL: LAAP36719
LOCALIZAÇÃO:
Rua Conde de Bonfim na altura do Largo da Segunda Feira, ficando próximo de comércio, bancos, vários mercados, lazer e 2 estações do metrô.
AMBIENTES:
Apartamento com os cômodos muito bem distribuídos composto por sala, 3 quartos confortáveis com armários tudo em piso taco, cozinha com armários planejados e bancada seca e molhada, banheiro social com box blindex, lavabo, área e dependências de serviço completa, sendo que o quarto foi aberto e transformado em copa, podendo voltar ao original se necessário, tudo em piso frio. Aproximadamente 80m²
DIFERENCIAIS:
Claro, arejado, silencioso, todos os ambientes possuem pé direito alto, luz e ventilação natural, sol da manhã, vista agradabilíssima para copa das árvores, totalmente reformado, inclusive elétrica e hidráulica, documentação perfeita aceitando financiamento e FGTS. Verdadeiro apartamento que é entrar, morar e ser feliz!!
PRÉDIO:
Portaria diurna, muito bem cuidado e administ