Rua Cardeal Dom Sebastião Leme, Santa Teresa, Rio de Janeiro/RJ
Área útil110m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens--
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Cardeal Dom Sebastião Leme, Santa Teresa, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: CTAP30237
Encante-se com este lindo apartamento de 110 m² de área útil. Ao adentrar, você será recebido por uma aconchegante sala que proporciona momentos de convívio e relaxamento. Além disso, possui 3 dormitórios, cada um com metragem agradável, sendo 10m², 10m² e 9m², respectivamente, ideais para o descanso e a privacidade de toda a família.
Localizado na posição Fundos, desfrute da tranquilidade e privacidade que esse imóvel oferece. A fachada revestida em argamassa confere um charme especial ao edifício, tornando-o ainda mais atrativo. A orientação solar é excelente, com o sol da manhã iluminando e aquecendo os ambientes de forma suave e agradável.
O condomínio conta com infraestrutura básica, incluindo serviços como interfone, portaria e câmeras de vigilância, garantindo a segurança e o bem-estar dos moradores. Aproveite todas as comodidades e conveniências que esse ambiente oferece, tornando seu dia a dia mais prático e tranquilo. - Atual.27-11-25
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
