- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento de 3 Quartos com vista livre à venda em Santa Teresa!
Descrição
Última atualização: | Ref: 100217
Apartamento de 3 quartos com vista livre à venda em Santa Teresa.
Com 110 m² bem distribuídos, este apartamento oferece sala ampla, clara e arejada, equipada com ar-condicionado split e uma agradável vista aberta para a cidade. São 3 dormitórios, sendo 2 quartos com acesso a uma charmosa varanda interna, além de banheiro social e lavabo, trazendo mais conforto para a rotina.
A cozinha é funcional, com gás canalizado e aquecimento a gás, integrada a uma área de serviço prática. O imóvel conta ainda com armários embutidos e boa ventilação natural.
Prédio residencial com apenas 4 unidades por andar, proporcionando mais privacidade aos moradores. A infraestrutura de lazer é um grande diferencial, com piscina, churrasqueira, salão de festas e sauna, ideal para aproveitar momentos de descanso sem sair de casa.
Ótima localização em Santa Teresa, na Rua Almirante Alexandrino, ao lado do ponto do bondinho e de ônibus, facilitando muito a mobilidade no dia a dia. O acesso é simples e rápido para Laranjeiras, Cosme Velho e toda a Zona Sul, além da proximidade com o Centro. A região é cercada por natureza, ateliês, cafés, restaurantes charmosos e pontos turísticos tradicionais do bairro, unindo clima bucólico com conveniência urbana.
Avaliamos gratuitamente seu imóvel.
Agende sua visita pelo telefone (21) .
O valor do anúncio pode ser alterado sem aviso pré(link removido) oportunidade na Privilégio Imóveis
