Rua Tenente Vieira Sampaio, --, Rio Comprido, Rio de Janeiro/RJ
Área útil30m²
Área privativa
Ar Condicionado
Cozinha
Elevador(es)
Área comum
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Publicidade
Anúncios que você pode gostar!
Área total30m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens--
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Tenente Vieira Sampaio, --, Rio Comprido, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: 68654
Apartamento 3 quartos Sala 2 banheiros Àrea para tanque e máquina de lavar Rua sem saída portão eletrônico Guarita 24 hs APTO primeiro, andar frente sol da manhã. PRECISA DE REFORMA Baixamos pra quem comprar fazer a obra do seu jeitinho.
Elevador(es)
Portaria
Segurança 24h
Outros tipos de imóveis para vender no Rio de Janeiro