Venda

R$ 4.418.703

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Sambaíba, Leblon, Rio de Janeiro

  • Area total  245m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 39390

A Real Up Imóvel vende Cobertura lançamento no Leblon com 245m². Composto por sala em 2 ambientes, 3 quartos sendo 2 suítes, cozinha, área de serviço, dependência completa, lavabo, terraço composto por sala com lavabo, piscina, churrasqueira e espaço gourmet.

Não só famoso pela arte, o bairro mais elegante do Rio de Janeiro também é considerado um dos bairros mais seguros e ideal para residir. Conhecido também pelo seu cartão-postal: o mar e o Morro Dois Irmãos, conquistou um público diferenciado também no exterior. A beleza natural, juntamente com outros atributos, fazem dessa localização uma das mais cobiçadas da cidade e um dos bairros mais caros do país e do mundo.

Ligue e agende sua visita!

Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis é possível que existam imóveis no site que já tenham sido vendidos ou alugados.

Publicidade