Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.099

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Conde de Avelar, Laranjeiras, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  118m² / 118m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: FL3AP107967

Apartamento de 3 quartos a venda em Laranjeiras. Rua tranquila, silenciosa,arborizada,  sem saida, Prédio pequeno sem condominio e elevador. Apartamento amplo, composto de sala 2 ambientes, 3 quartos, banheiro social espaçoso, cozinha, área de serviço e varanda. Vista para o Cristo e muito verde da varanda.  Visite a Nova Época Imóveis na Praia do Flamengo 244 loja A - Flamengo. O preço do imóvel está sujeito à mudança sem aviso prévio, conforme solicitação do proprietário. b96d3

Área privativa

  • Área de serviço

  • Varanda

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade