Venda R$ 1.900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 101 m² por R$ 1.900.000,00 - Humaitá - Rio de Janeiro/RJ
Rua Do Humaitá, 52, Humaitá, Rio de Janeiro/RJ
Area útil 101m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0054
O Condomínio HUM, localizado na Rua Humaitá, 52, no bairro Humaitá, Rio de Janeiro, é um empreendimento residencial moderno e sofisticado. Desenvolvido pela TAO Empreendimentos, o HUM oferece apartamentos de 2 e 3 quartos, com áreas que variam de 55m² a 129m²2.
O condomínio é composto por 92 unidades distribuídas em três blocos, com infraestrutura completa de lazer, incluindo piscina, academia, brinquedoteca, churrasqueira e bicicletário2. Além disso, o HUM conta com áreas de lazer no rooftop, proporcionando uma vista deslumbrante para o Cristo Redentor.
A localização privilegiada do HUM permite fácil acesso a serviços essenciais, comércios e opções de lazer, tornando o cotidiano dos moradores mais prático e agradável. O projeto arquitetônico é assinado pela Cité Arquitetura, garantindo um alto padrão de qualidade e design.
Se você busca um ambiente moderno, confortável e bem localizado, o Condomínio HUM é uma excelente opção.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.