- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Rui Barbosa, 125, Flamengo, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: LAAP35554
CÓDIGO DO IMÓVEL: LAAP 35554
AV RUI BARBOSA - PRÉDIO LUXUOSO- com jardim, guarita, portaria 24 hora, 1 por andar, bem no início, em frente a praça, silencioso, claro e arejado. Apartamento amplo com varandão interno, todo de frente, 3 amplos salões, sala de jantar, 3 quartos, sendo 1 suíte master, todos com armários embutidos, copa- cozinha planejada. 2 dependências de empregada. Ótimo imóvel!
Marque já a sua visita!
Cema imobiliária
-Cod:LAAP35554 -Rev.07Mar
Conheça a CEMA Imobiliária – Sua Especialista em Negócios na Zona Sul!
Procurando o melhor imóvel à venda na Zona Sul do Rio de Janeiro? Nossa imobiliária na Zona Sul é a parceira ideal. Localizada estrategicamente para atender Flamengo, Botafogo, Laranjeiras, e toda a região do RJ, a CEMA Imobiliária oferece as melhores oportunidades de apartamento à venda e casa à venda.
Desde 2007, a CEMA Imobiliária conecta pessoas aos melhores imóveis da Zona Sul do Rio de Janeiro com foco e profundo conhecimento de mercado. Somos especialistas em entender o que você busca, seja um lar nos bairros de Catete e Glória, ou um investimento seguro em Copacabana, Ipanema ou Leblon.
Nossa missão é clara: transformar vidas por meio de experiências imobiliárias inteligentes, humanas e verdadeiramente personalizadas. Aqui, cada negociação é conduzida com propriedade e transparência.
Se você pesquisou "apartamento na Zona Sul" acesse o nosso site, escolha seu apartamento e agende sua visita.
