- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Dois de Dezembro, 213, Flamengo, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: LAAP36772
CÓDIGO DO IMÓVEL: LAAP 36772
LOCALIZAÇÃO: Excelente localização entre os bairros do Catete, Flamengo e Laranjeiras, pertinho da estação do metrô e toda a comodidade do comércio e transporte que a região oferece, lazer do Parque do Flamengo e Palácio do Catete e além de estar próximo das principais escolas da região.
AMBIENTES: Apartamento com 140m², distribuídos em: sala em dois ambientes com lavabo, três quartos amplos e todos com suíte, copa-cozinha e lavanderia na área (link removido)e!
DIFERENCIAIS: Claro e arejado, todos os cômodos com iluminação natural, área externa que foi fechada com janela e telhado. São três lances de escada para acessar o imóvel.
PRÉDIO: Simples com zelador e sem elevador...
Marque já a sua visita! Cema imobiliária
-Cod:LAAP36772 -Rev.14Fev
Conheça a CEMA Imobiliária – Sua Especialista em Negócios na Zona Sul!
Procurando o melhor imóvel à venda na Zona Sul do Rio de Janeiro? Nossa imobiliária na Zona Sul é a parceira ideal. Localizada estrategicamente para atender Flamengo, Botafogo, Laranjeiras, e toda a região do RJ, a CEMA Imobiliária oferece as melhores oportunidades de apartamento à venda e casa à venda.
Desde 2007, a CEMA Imobiliária conecta pessoas aos melhores imóveis da Zona Sul do Rio de Janeiro com foco e profundo conhecimento de mercado. Somos especialistas em entender o que você busca, seja um lar nos bairros de Catete e Glória, ou um investimento seguro em Copacabana, Ipanema ou Leblon.
Nossa missão é clara: transformar vidas por meio de experiências imobiliárias inteligentes, humanas e verdadeiramente personalizadas. Aqui, cada negociação é conduzida com propriedade e transparência.
Se você pesquisou "apartamento na Zona Sul" acesse o nosso site, escolha seu apartamento e agende sua visita.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
