- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Barão do Flamengo, 85, Flamengo, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: LAAP36338
CÓDIGO DO IMÓVEL: LAAP 36338
Quadríssima da Praia do Flamengo, rua próxima de todo o comércio da região, metrô e com farto transporte, bancos e mercados. Prédio familiar com poucas unidades por andar. Excelente apartamento todo reformado, claro e arejado, salão em dois ambientes e varanda interna espaçosa em piso frio, três quartos com armários, banheiro social com box blindex, cozinha com armários planejados, área e banheiro de serviço. (Aproximadamente 130m²) tem vaga para alugar.
Marque já a sua visita!
Cema imobiliária
-Cod:LAAP36338 -Rev.12Fev
Conheça a CEMA Imobiliária – Sua Especialista em Negócios na Zona Sul!
Procurando o melhor imóvel à venda na Zona Sul do Rio de Janeiro? Nossa imobiliária na Zona Sul é a parceira ideal. Localizada estrategicamente para atender Flamengo, Botafogo, Laranjeiras, e toda a região do RJ, a CEMA Imobiliária oferece as melhores oportunidades de apartamento à venda e casa à venda.
Desde 2007, a CEMA Imobiliária conecta pessoas aos melhores imóveis da Zona Sul do Rio de Janeiro com foco e profundo conhecimento de mercado. Somos especialistas em entender o que você busca, seja um lar nos bairros de Catete e Glória, ou um investimento seguro em Copacabana, Ipanema ou Leblon.
Nossa missão é clara: transformar vidas por meio de experiências imobiliárias inteligentes, humanas e verdadeiramente personalizadas. Aqui, cada negociação é conduzida com propriedade e transparência.
Se você pesquisou "apartamento na Zona Sul" acesse o nosso site, escolha seu apartamento e agende sua visita.
Seu novo endereço, onde cada ambiente reflete o seu estilo de vida.
