Venda

R$ 970.000

Condomínio

R$ 1.700/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Sá Ferreira, Copacabana, Rio de Janeiro

  • Area útil  120m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CBAP30098

Apartamento com ótima planta de 120 m² de área útil. Com uma perfeita distribuição interna, este imóvel conta com uma ampla sala, três dormitórios, sendo um deles uma suíte, ideal para proporcionar conforto e privacidade para toda a família.
Desfrute de dias iluminados pela luz natural da manhã em um ambiente acolhedor e aconchegante.
O condomínio oferece infraestrutura básica, com interfone, portaria e porteiro 24 horas, garantindo segurança e comodidade para os moradores. Além disso, o prédio conta com padrão simples e está pronto para receber novos proprietários que buscam viver em um espaço livre de preocupações. - Atual.11-05-25

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade