Rua Henrique Oswald, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Área útil80m²
Área total80m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens--
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Henrique Oswald, Copacabana, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: FLAP30064
Apartamento com hall de entrada, sala em ambientes com vista livre, na copa das árvores, 03 quartos sendo 1 suíte com armário/closet, banheiro social com box blindex, cozinha planejada, área de serviço bem ventilada e dependência completa.
Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Copacabana, tais como Criativa, Copastar, Creche Municipal Irmãs Baptista, Morro da Saudade, Estação Siqueira Campos - Copacabana e UPA Unidade de Pronto Atendimento.
Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis, é possível que existam imóveis no site que já tenham sido vendidos ou alugados. - Atual.15-08-25