Praça Demétrio Ribeiro, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Área útil80m²
Área total80m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens--
Apartamento com 3 quartos à venda na Praça Demétrio Ribeiro, Copacabana, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: FCAP31489
Descubra o Sonho de Viver em um Maravilhoso Apartamento 3 Quartos!
Seu novo lar te espera! Este incrível apartamento, originalmente com três quartos , totalmente reformado , oferece conforto e comodidade para você e sua familia.
Vista Livre e Atmosfera de Tranquilidade: Desfrute de uma vista livre que proporciona uma atmosfera de tranquilidade e ventilação. Imagine acordar todas as manhãs com a beleza natural ao seu redor, criando um ambiente de paz e serenidade.
Quartos Espaçosos e Funcionais: Os três espaçosos quartos, um sendo suite , cooferecendo praticidade e organização, enquanto as janelas livres permitem a entrada de luz natural. O apartamento possui três banheiros no total .
Cozinha Destaque para suas Atividades Culinárias: A cozinha é um verdadeiro destaque, com espaço para fogão e geladeira, proporcionando um ambiente ideal para suas atividades culinárias. Desperte o chef que há em você e transforme a cozinha em um espaço de criação gastronômica.
Área de Servi