Rua Barata Ribeiro, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Área útil163m²
Área total163m²
Quartos3
Banheiros3
Garagens--
Belíssimo apartamento 3 quartos no coração de copacabana!!!
Descrição
Última atualização: | Ref: FLAP30010
Conheça este belíssimo apartamento de Semi-Luxo, com 163 m² de área total e 163 m² de área útil. Composto por 1 sala e 3 dormitórios, este imóvel residencial encanta pela sua qualidade e conforto.
Localizado em um edifício de padrão Semi-luxo, este apartamento possui uma posição privilegiada, sendo de frente/fundos, com fachada de Argamassa e vista para a rua. Desfrute da iluminação natural durante a manhã e a tarde, proporcionando um ambiente acolhedor em todos os momentos do dia.
O condomínio oferece infraestrutura básica, com interfone e portaria para garantir a segurança e comodidade dos moradores. Este imóvel é ideal para quem busca viver com conforto e sofisticação, em um espaço amplo e bem distribuído.
Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis, é possível que existam imóveis no site que já tenham sido
