- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Francisco Sá, Copacabana, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: RPAP30360
Encante-se com essa deslumbrante cobertura de Semi-Luxo, localizada na frente do prédio com fachada em argamassa e vista para a rua. Com 155m² de área total e útil, este imóvel residencial proporciona conforto e sofisticação em cada detalhe.
O imóvel conta com 2 salas amplas, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e uma bela varanda para desfrutar de momentos especiais. A posição privilegiada garante a incidência do sol da manhã, deixando os ambientes ainda mais aconchegantes.
A infraestrutura do imóvel oferece ar central para seu conforto, enquanto o condomínio dispõe de interfone, portaria, circuito de TV a cabo, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, garantindo a segurança e comodidade que você e sua família merecem.
Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis, é possível que existam imóveis no site que já tenham sido vendidos ou alugados. - Atual.03-03-26
