Rua Dias Da Rocha, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Área útil136m²
Área total136m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens--
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Dias da Rocha, Copacabana, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: FCAP31772
Excelente oportunidade de morar em um apartamento de Semi-Luxo, com posição de frente e fachada em argamassa, proporcionando um visual elegante e moderno. Este imóvel residencial de 136 m² de área total e 136 m² de área útil conta com 1 sala ampla e 3 dormitórios, sendo 1 suíte, garantindo conforto e privacidade para toda a família.
Localizado em uma rua tranquila, o apartamento possui uma vista agradável, ideal para apreciar o cenário urbano. Com incidência de sol pela manhã, o ambiente interno é iluminado e acolhedor. O padrão do prédio é Semi-Luxo, garantindo infraestrutura de qualidade para os moradores.
O condomínio oferece recursos essenciais, como interfone, portaria, circuito de TV a cabo, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, proporcionando segurança e comodidade aos residentes. Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel único, agende sua visita hoje mesmo!
Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, ex
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
