Rua Santa Clara, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Área útil130m²
Área total130m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens--
Encantador apartamento de 3 quartos, totalmente reformado, com varanda e vista para o mar
Descrição
Última atualização: | Ref: PSAP30003
Encantador Apartamento de 3 Quartos, Totalmente Reformado, com Varanda e Vista para o Mar
Este incrível apartamento de 3 quartos oferece uma experiência de vida excepcionalmente confortável e agradável. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado e reformado para proporcionar o máximo de qualidade de vida.
Ao adentrar, você será recebido por uma espaçosa sala, inundada de luz natural, que se abre para uma deslumbrante varanda fechada, com uma vista lateral do oceano. Esta varanda é o local perfeito para relaxar e apreciar as brisas do mar.
Os três quartos deste apartamento são elegantes e aconchegantes, com destaque para a suíte principal, que é verdadeiramente deslumbrante.
A cozinha é ampla e acomoda com facilidade fogão e geladeira, tornando-a perfeita para qualquer entusiasta culinário. O banheiro social apresenta um acabamento primoroso, com box blindex, enquanto o lavabo é uma joia adicional.
Este edifício goza de uma localização privilegiada, oferecendo proximidade com a p
