- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda, 129 m² por R$ 970.000,00 - Copacabana - Rio de Janeiro/RJ
Descrição
Última atualização: | Ref: AP17482
Lopes Enjoy Vende: Maravilhoso Apartamento em Excelente Localização
Imóvel totalmente reformado, silencioso, com pé-direito de 3 metros. Todo o piso em taco de peroba-rosa, bem iluminado e arejado. Elétrica trifásica reformada. Apenas dois apartamentos por andar.
O imóvel possui duas portas de entrada social, dois salões, janelas amplas e duas portas de piso ao teto com acesso à varanda, com possibilidade de fechamento em cortina de vidro. São três amplos quartos, com 20 m², 16 m² e 12 m², respectivamente, sendo dois com armários embutidos. O terceiro foi revertido em sala de TV ou home office, com duas portas de acesso, sendo uma delas social, com saída independente para o hall dos elevadores.
Conta ainda com dois banheiros completos (social e de serviço), cozinha ampla, área de serviço espaçosa e quarto de serviço.
Condomínio bem administrado, com valor acessível, prédio aceita Airbnb, garagem pode colocar bicicleta e moto. . Comércio variado, excelentes bares e restaurantes, facilidade de transporte, próximo ao metrô e a apenas duas quadras da praia.
Localizado em um dos pontos mais cobiçados de Copacabana.
