Rua Barata Ribeiro, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Área útil100m²
Área total100m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens--
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Barata Ribeiro, Copacabana, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: LB3AP109891
Excelente apartamento com 1 sala ampla e 3 dormitórios, sendo perfeito para a sua família. Este imóvel residencial de padrão simples está localizado na frente do prédio, com fachada em argamassa e vista para a rua, proporcionando muita luminosidade pela manhã.
O apartamento possui 100 m² de área total e 100 m² de área útil, garantindo espaços confortáveis para convivência. O condomínio oferece infraestrutura básica com interfone, portaria e porteiro 24 horas, proporcionando mais segurança e comodidade aos moradores.
'Avaliamos gratuitamente seu imóvel! Temos atendimento especializado tanto por parte dos corretores como gerentes de vendas.
O preço do imóvel está sujeito à mudança sem aviso prévio, conforme solicitação do proprietário.' 86fd9