Rua Conrado Niemeyer, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Área útil100m²
Área total100m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens--
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Conrado Niemeyer, Copacabana, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: IU30954
Apartamento em Copacabana – Rio de Janeiro | Venda
Este apartamento de 100 m² foi totalmente reformado com materiais de alto padrão, oferecendo ambientes claros, arejados e silenciosos. A unidade fica voltada para uma rua sem saída, tranquila e com pouquíssima circulação de veículos, garantindo ainda mais privacidade e conforto.
A planta original de três dormitórios foi transformada em dois quartos, incluindo uma suíte com closet. A sala em dois ambientes integra-se bem ao espaço, enquanto a cozinha conta com armários planejados, coifa e marcenaria sob medida. O imóvel possui ainda um pequeno terraço e três banheiros, já considerando o banheiro de serviço.
O prédio oferece elevadores, circuito interno de TV, porteiro das 7h às 21h e vigia, além de segurança particular 24h já incluída no condomínio. A fachada em concreto reforça a solidez do edifício, compondo um conjunto ideal para quem busca praticidade e um imóvel pronto para morar em Copacabana. 0adbc
