Endereço indisponível Ingá, Niterói/ RJ
Área útil106m²
Área total106m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens--
Apartamento com 3 quartos à venda no Ingá, Niterói
Descrição
Última atualização: | Ref: 117
Hey!!!
Se você está em busca de um apartamento para chamar de seu, acabou de encontrar a sua nova casa dos sonhos! Este incrível apartamento no bairro Ingá, em Niterói-RJ, tem tudo o que você precisa e mais um pouco.
Com 3 Dormitórios, sendo 1 suítes, e 2 Banheiros, este cantinho acolhedor possui uma Área Total de 106m2 para você viver momentos inesquecíveis. E o melhor de tudo: a posição solar é Sol da manhã, garantindo aquele banho de luz maravilhoso logo cedinho.
Localizado pertinho de tudo o que você precisa, como banco, escola, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, shopping, supermercado e transporte público, você terá toda a comodidade ao seu alcance.
Está localizado a uma quadra da Praia de icaraí e a 5 minutos do plaza Shopping
Não perca a oportunidade de viver em um lugar tão especial como este! Entre em contato conosco através do formulário e garanta já o seu pedacinho de paraíso no bairro Ingá em Niterói-RJ. Venha comprar seu apartamento dos sonhos e fazer parte dessa comunidade incrível. Estamos te esperando de braços abertos!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: hxEWgVYBVum8bw6j