Rua Presidente Backer, 2, Icaraí, Niterói/RJ
Área útil122m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens--
Apartamento de 3 quartos com closet na rua presidente backer - icaraí
Descrição
Última atualização: | Ref: LG00016
Apresentamos este excelente apartamento de 3 quartos, situado na valorizada Rua Presidente Backer, no coração de Icaraí, Niterói. Esta é a localização ideal para quem deseja viver perto de tudo, com fácil acesso aos melhores colégios da região, academias, supermercados e a poucos minutos da Praia de Icaraí. O imóvel se destaca por sua planta bem aproveitada, oferecendo o conforto necessário para acomodar toda a sua família.
Um dos grandes diferenciais desta unidade é que um dos dormitórios conta com um closet, proporcionando muito mais espaço para organização de roupas e acessórios, além de conferir um toque de sofisticação ao ambiente privativo. O apartamento possui ao todo 2 banheiros e ambientes claros, garantindo ventilação natural e bem-estar.
O edifício oferece uma infraestrutura de convivência com salão de festas, perfeito para realizar reuniões e comemorações com amigos e familiares sem precisar sair de casa. Localizado no terceiro andar, o imóvel está em um ponto estratégico de Icaraí que permite realizar a maioria das tarefas do cotidiano a pé, economizando tempo no trânsito.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Icaraí, em Niterói.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade em Icaraí, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Tamoio
10 mDrogarias Pacheco
200 mDroga Raia
240 m
Restaurantes
Em Icaraí, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Compão
40 mFriends
60 mBroadway
60 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Icaraí e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Real Supermercados
80 mKorin
210 mTem de tudo
250 m
