Rua Álvares De Azevedo, Icaraí, Niterói/RJ
Área útil110m²
Área total110m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens--
Apartamento com 3 quartos à venda, 110 m² - icaraí - niterói/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3415
Apartamento reformado a 1 quadra da Praia de Icaraí Porteira fechada!
Totalmente reformado, amplo e arejado, este apartamento é perfeito para quem busca conforto, praticidade e uma localização privilegiada no coração de Icaraí.
São 3 quartos espaçosos, uma sala ampla em dois ambientes ideal para receber família e amigos , cozinha com armários planejados, banheiro social moderno com blindex e armários, além de área de serviço e dependência completa.
Localizado de frente para a rua, o imóvel oferece excelente iluminação natural e ventilação cruzada, criando um ambiente aconchegante, funcional e pronto para morar.
A apenas uma quadra da Praia de Icaraí, você vive cercado por toda a infraestrutura que o bairro oferece: Cinema Icaraí, Hortifrutti, Supermercado Nando, padarias tradicionais como Santa Marta e Colonial, bancos, lojas, Center 4, além de escolas, serviços e transporte na porta.
O prédio é de apenas dois lances de escada, garantindo praticidade no dia a dia.
Uma oportunidade imperdível de viver em uma das regiões mais desejadas de Niterói, com qualidade de vida, conveniência e tudo o que você precisa a poucos passos da praia.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
