- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 100 m² por R$ 399.000,00 - Barreto - Niterói/RJ
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4794
Encantador apartamento térreo de 100m² com sala em dois ambientes, três quartos sendo uma suíte master com closet. Adicionalmente, um escritório proporciona espaço para trabalhar ou estudar. A cozinha possui armários planejados e despensa, enquanto o banheiro social conta com blindex, teto rebaixado em gesso. Destaque para a comodidade do portão de garagem com acionamento elétrico à distância, oferecendo praticidade e segurança.
Próximo de grandes lojas como Carrefour, CeC, Assaí e Leroy Merlin, farto comércio, restaurantes, salões de beleza, etc.
Transporte público para todos os locais de Niterói, São Gonçalo e Rio de Janeiro.
Planta elétrica exclusiva e independente do prédio. Toda a parte hidráulica também é exclusiva e indepentente do prédio, tudo contruído com materiais de excelente qualidade.
Agende agora mesmo a sua visita e venha conhecer esse excelente apartamento térreo!
