Venda

R$ 540.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento em Flamingo - Matinhos

  • Area útil  67m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 808

Apartamento com 3 quartos á venda em Matinhos!

Lindo apartamento para venda, localizado no Balneário Flamingo, próximo a academia Sport Center e Super mercado super mar. A poucos metros da beira mar, e condomínio com 8 apartamentos.

O imóvel possui:

- 3 quartos sendo 1 suíte;
- Sala de estar/jantar;
- Cozinha;
- Banheiro social;
- área de serviço;
- Varanda com churrasqueira;
- vaga de garagem coberta;

Com lage para subir duplex!

REGISTRADO, ESCRITURADO E AVERBADO. (financie).

Na quadra mar, apartamento amplo e muito arejado, localizado na revitalização da Orla de Matinhos. Região valorizada.

CRECI-J 8685

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade