Venda

R$ 1.738.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 dormitórios à venda, 142 m² por R$ 1.738.000,00 - Gleba Palhano - Londrina/PR

  • Area útil  142m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0535

Arbo e Flora, dois breves lançamentos da Plaenge no Alto da Palhano, em Londrina, tomam partido do projeto de paisagismo para apresentar uma proposta que traduz o ideal de vida em contato entre pessoas e natureza.

São dois edifícios distintos, conectados e envolvidos por uma ampla área de convivência que materializa o conceito de biofilia - da conexão com a natureza. Localizados próximo à Praça dos Pioneiros, Arbo e Flora foram pensados para que os moradores aproveitem ao máximo o bairro, onde há uma iniciativa que exalta a gentileza urbana por meio da valorização da área de preservação, que refresca a vizinhança e pela oferta de equipamentos urbanos que incentivam o contato com o verde.

Arbo e Flora estimulam a transposição da fronteira dos empreendimentos para viver a experiência do bairro, favorecendo o aproveitamento dos espaços de lazer e convivência na companhia da família e dos amigos.

As amplas áreas de lazer serão estruturadas para que os moradores sintam-se motivados a aproveitar os ambientes externos entremeados por muito verde. São espaços que inspiram qualidade de vida, antecipa Rodolfo Sugeta, Gerente Regional da Plaenge em Londrina.

Os dois empreendimentos, com apartamentos de 112 e 148m², sintetizam a tendência de morar em espaços onde a arquitetura e o paisagismo colaboram para o bem-estar, por meio da conexão com o verde, com a vida em comunidade e o compartilhamento de experiências.

Arbo e Flora convidam a valorizar as delicadezas do dia a dia, como as brincadeiras das crianças, o passeio com os pets, a prática de esportes ao ar livre e as conversas ao fim da tarde.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua João Huss, 870

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Gleba Palhano

Transporte

Transporte

Transporte na região do Gleba Palhano

Mercados

Mercados

Mercados na região do Gleba Palhano

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade