Venda R$ 495.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento a venda no Edifício Torres do Horizonte, 3 dormitorios sendo 1 suíte, 70 m² util , Gl
Rua Fernando Monteiro Furtado, 150, Gleba Palhano, Londrina/PR
Area útil/total 69m² / 116m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP214875
Descubra o conforto e a elegância no condomínio Torres do Horizonte, situado no alto da Gleba Palhano em Londrina, próximo as principais Avenidas Madre Leonia Milito e Airton Senna e poucos metros do Shopping Catuai.
Este apartamento está à venda, oferecendo um espaço privativo de 69,89 m² dentro de uma área total de 116,92 m², 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala em 2 ambientes, sacada ampla com churrasqueira e uma linda vista para a regiao sul.
Ideal para famílias ou quem deseja espaços bem distribuídos, o imóvel dispõe de 3 quartos aconchegantes, incluindo 1 suíte perfeita para garantir sua privacidade e conforto.
Complementam o apartamento 2 banheiros bem planejados e uma vaga de garagem conveniente.
A localização privilegiada e as características deste apartamento prometem proporcionar qualidade de vida e praticidade no seu dia a dia.
Não perca esta oportunidade única de morar em um dos endereços mais desejados de Londrina.