Endereço indisponível Gleba Fazenda Palhano, Londrina/PR
Área útil181m²
Área total285m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens--
Apartamento à venda e para alugar em londrina, gleba fazenda palhano, com 3 suítes, com 181 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: AP11521
A Century 21 Class Imóveis sua Imobiliária em Londrina oferece mais uma excelente oportunidade de venda e locação.
Localizado no alto da Gleba Palhano próximo às Avenidas Ayrton Senna da Silva e Madre Leônia Milito, a região conta com uma estrutura de bairro com bancos, farmácias, padarias, mercados, Shopping Center, além de academias, restaurantes, escolas e pet shops.
Apartamento com 181 m² de área útil, e 3 suítes (sendo 1 Master), com hidromassagem.
A sala é espaçosa, arejada e iluminada naturalmente. Possui lavabo e está com projeto de iluminação diferenciado e teto rebaixado em gesso.
A cozinha está integrada com a sala e toda planejada e a área serviço é ampla e completa em armários.
São 2 vagas de garagem, e 6 elevadores para sua conveniência. O projeto contemporâneo é assinado por Spagnuolo e Biagi Arquitetura, e o apartamento é decorado com bom gosto por Juliana Meda.
O condomínio conta com uma área de lazer completa, incluindo fitness center, piscina coberta e externa, spa, sala de yoga, quadra poliesportiva, teen lounge, brinquedoteca, playground, espaço gourmet, salão de festas, mercadinho e sports bar.
Proprietário estuda permuta por imóvel de menor valor a ser analisado previamente.
Entre agora mesmo em contato com os corretores da Century 21 Class Imóveis e marque já a sua visita!