Rua Paranaguá, 55, Centro, Londrina/PR
Área útil83m²
Área total165m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens--
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Paranaguá, 55, Centro, Londrina
Descrição
Última atualização: | Ref: LC0001_NATA
Localizado no coração do Centro de Londrina, este lançamento em construção é a oportunidade perfeita para aqueles que buscam um imóvel moderno e bem localizado. Com uma área total de 165 m² e uma área útil de 83 m², este apartamento de 3 quartos e 2 banheiros oferece espaço e conforto para toda a família.
O empreendimento ART HOME é um projeto de alto padrão, com acabamentos de qualidade em porcelanato e piso laminado. A unidade conta com uma ampla sala, copa e cozinha, além de sistema de aquecimento a gás, proporcionando praticidade e eficiência energética.
As comodidades do condomínio são excepcionais, com destaque para a piscina, piscina infantil, playground, salão de festas, quadra poliesportiva, sala de academia, salão de jogos e muito mais. Tudo isso em um ambiente seguro, com portaria 24 horas e acesso controlado por portão eletrônico.
A localização privilegiada do empreendimento permite fácil acesso a mercados, farmácias e postos de combustíveis, facilitando o dia a dia dos moradores. Além disso, a proximidade com a área comercial e de serviços do Centro de Londrina proporcionará ainda mais conveniência e praticidade.
Não perca a oportunidade de conhecer este lançamento que irá surpreender você e sua família. Agende uma visita e descubra o seu novo lar.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Londrina.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Centro, com farmácias sempre por perto.
Farmácias São João
100 mDroga Raia
290 mFarmácias Vale Verde
740 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Viscardi
130 mSuper Muffato Quintino
290 mAuto Posto Cisne
310 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Jonas de Farias Castro
150 mPraça 19 de Dezembro
230 mPraça 15 de Novembro
540 m
