- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 153 m² por R$ 450.000,00 - Centro - Londrina/PR
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2082
Apto de 3 quartos, Totalmente RENOVADO, no calçadão/coração de Londrina
Apartamento espaçoso (153 m²) de 3 quartos, andar alto do Ed. Cinzia, no coração/calçadão de Londrina, totalmente reformado.
Sistema elétrico completamente reformado, com nova fiação, dispositivos de proteção (disjuntores DPS/DR), e quadro de energia moderno com 40 disjuntores.
Encanamento novo, com tubulação moderna (PPR), mais durável que o PVC tradicional e com canos e fiação para instalação de torneiras de água quente.
Infraestrutura para ar-condicionado nos três quartos e sala.
Cozinha ampla, com espaço para mesa ou breakfast bar. Armários novos em estilo cozinha americana, com bancada em granito Itaúna. Piso de cerâmica retrô original. Paredes revestidas em cimento queimado. União do moderno ao clássico, seguindo o design preferido dos arquitetos contemporâneos.
Sala de estar e jantar ampla, com piso original em Imbuia restaurado, que alia elegância e alta durabilidade. Parede decorativa em tijolinho à vista, pintada em branco. Janela panorâmica com vista para o pôr do sol.
Três quartos , sendo um deles uma suíte com banheiro espaçoso. Todos os quartos contam com guarda-roupas embutidos em madeira nobre e janelas com belas vistas da cidade de Londrina.
Lavanderia ampla e bem arejada. Além da lavanderia, a área de serviço conta com um cômodo adicional com janela, piso em madeira e lavabo, que pode ser utilizado como dormitório, despensa ou escritório.
Em todos os banheiros e lavanderia, foi instalado piso de porcelanato. Os vasos sanitários são todos modernos com designs eficientes e que facilitam a limpeza. As bancadas dos banheiros e da área de serviço são todas em granito. Nos banheiros, foram instalados box Blindex, tudo adicionando elegância e durabilidade.
Edifício conta com dois elevadores, salão de festas com cozinha, banheiros sociais, academia e área gourmet na cobertura com uma vista de 360 graus da cidade de Londrina.
Condomínio bem administrado, com taxa de administração mantida abaixo de R$700,00 por mês. Prédio em fase final de pintura interna nas áreas comuns.
Propriedade escriturada, com documentação em dia e pronta para transferência
ENTRE EM CONTATO COM A EQUIPE RD3 IMOB!
