Venda R$ 575.016 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 73 m² por R$ 575.016,00 - Piçarras - Guaratuba/PR
Rua Ivaí, Piçarras, Guaratuba/PR
Area útil/total 73m² / 122m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1696
Empreendimento Enseada dos Guarás redefine o bairro Piçarras com a sua proposta inovadora. Com 12 andares, une estilo, conforto e conexão com a natureza, oferecendo uma vista incrível para a Baía de Guaratuba.
Mais que um empreendimento, é um espaço completo, com ampla piscina, academia, salão de festas, brinquedoteca, playground, lounge e marketplace, ideais para os momentos especiais com a família e amigos.
As unidades variam entre studios de 43 m², apartamentos de 2 quartos (sendo 1 suíte) com 73 m² e apartamentos duplex de 79 m² a 147 m². Todas possuem sacada e vaga de garagem.
O Enseada dos Guarás é a escolha ideal para quem busca investir em conforto, lazer e uma localização privilegiada no bairro Piçarras. Venha conhecer!