R. Dr. Alexandre Gutierrez, 739, Água Verde, Curitiba/PR
Área útil114m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens--
Apartamento com 3 (1 suíte) à venda no atlân - ed. manacá no bairro água verde
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3036
Apartamento à venda no bairro Água Verde, em Curitiba, no Condomínio fechado 'Residencial das Flores'. O imóvel possui 114,32 m² de área privativa, distribuídos em uma sala de estar ampla e arejada, com sacada e vista para a cidade, sala de jantar, cozinha com armários planejados, 3 quartos, sendo 1 suíte, todos com armários embutidos e sacada, 1 banheiro social, lavabo, área de serviço e 2 vagas de estacionamento. O apartamento também conta com aquecimento, proporcionando maior conforto nos dias frios.
O condomínio oferece diversas opções de lazer para toda a família, como brinquedoteca, cancha de esportes, churrasqueira coletiva e privativa, fitness, piscina, piscina infantil, playground, salão de festas, salão de jogos, espaço gourmet e área para animais de estimação. Além disso, possui segurança 24 horas, com portão eletrônico, portaria e sistema de monitoramento por câmeras.
Localizado em uma região privilegiada, o bairro Água Verde oferece uma infraestrutura completa, com diversos comércios, serviços, escolas e opções de lazer. O condomínio ainda está próximo a importantes vias de acesso, facilitando o deslocamento para outras regiões da cidade.
Não perca a oportunidade de adquirir um apartamento completo e bem localizado em Curitiba. Agende já sua visita e venha conhecer o Residencial das Flores!
O imóvel está na planta. e é um lançamento da construtora (link removido), com previsão de entrega para Novembro/2026.
Imagens meramente ilustrativas.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Água Verde, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Água Verde, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Fermentaria
60 mKandoo
70 mChurrasco Iguaçu
130 m
Transporte
Este apartamento no Água Verde tem fácil acesso ao transporte público.
Estação Tubo Água Verde
150 mAv. Iguaçu, 2436 - Água Verde
160 mEstação Tubo Silva Jardim
240 m
Parques e áreas verdes
Morar no Água Verde é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Largo Tomie Ohtake
160 mJardinete Monsenhor Francisco Gorski
160 mPraça do Japão
200 m