Venda R$ 390.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 143 m² por R$ 390.000,00 - Barra Funda - Apucarana/PR
Rua Tamandaré, Barra Funda, Apucarana/PR
Area útil/total 143m² / 155m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1019
Apartamento à venda no Edifício Santa Tereza!
Com uma localização privilegiada no Centro de Apucarana, bem em frente à Prefeitura Municipal. Situado no 3º andar, o apartamento 12 oferece 167 m² de área útil.
São 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. A sala conta com espaço para dois ambientes e acesso à sacada, perfeita para aproveitar a iluminação natural e a vista da cidade. A cozinha é planejada, integrada à copa, e conta com despensa e lavanderia separada.
Dois dormitórios e a sala já estão equipados com ar-condicionado, trazendo mais conforto para os dias mais quentes. Os dois banheiros possuem aquecimento a gás nos chuveiros, oferecendo mais economia e comodidade.
Embora o imóvel não possua vaga de garagem, sua localização central facilita o acesso a diversos serviços, comércios e opções de transporte, além de estar próximo a tudo que você precisa no dia a dia.
Ideal para quem busca espaço interno, localização estratégica e praticidade! Agende já a sua visita.