Avenida Getúlio Vargas, 632, Centro, Juiz de Fora/MG
Área útil100m²
Área total100m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens--
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Getúlio Vargas, 632, Centro, Juiz de Fora
Descrição
Última atualização: | Ref: 17935
Este apartamento está localizado no coração de Juiz de Fora, perfeito para quem valoriza praticidade e quer morar perto de tudo. A poucos passos dos calçadões das ruas Halfeld e Mister Moore, ele oferece fácil acesso a uma ampla variedade de comércios, bancos, farmácias, restaurantes e demais serviços essenciais do Centro.
Com planta generosa, o imóvel conta com 3 quartos, 2 salas bem iluminadas, banheiro social, cozinha funcional, área de serviço separada e cômodo de apoio. Os ambientes têm ótima incidência de sol, o que garante luminosidade e ventilação natural ao longo do dia.
O prédio possui elevador e está situado em uma das regiões mais práticas e movimentadas da cidade. Uma excelente oportunidade para quem busca espaço interno, localização estratégica e comodidade no dia a dia. Entre em contato para agendar sua visita!
Valor IPTU: R$ 2.499,17
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Juiz de Fora.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Bahamas
140 mSupermercados BH
140 mSupermercados BH Barão de Cataguases
810 m
Hospitais
Centro oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
PAM - Marechal
180 mHospital 9 de Julho
610 mHospital Oncológico
640 m
Transporte
Este apartamento no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Parque Halfeld
260 mRiachuelo
290 mTupi
370 m
