Venda R$ 190.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 70 |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua dos Comanches, Santa Mônica, Belo Horizonte
Rua Dos Comanches, Santa Mônica, Belo Horizonte/MG
Area útil/total 91m² / 400m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1116155
Apartamento amplo com 3 quartos no Santa Mônica
Este apartamento com metragem acima da média é ideal para quem busca conforto e espaço. Com três quartos, sendo um deles uma suíte e dois com armários planejados, o imóvel oferece uma excelente distribuição interna.
A sala é ampla e acomoda dois ambientes com facilidade, conectando-se a um corredor que conta com espaço ideal para roupeiro ou cristaleira.
O banheiro social é bem ventilado e funcional. A cozinha, equipada com armário sob a pia de granito, é prática e se integra à área de serviço, que ainda conta com uma despensa com várias Prateleiras.
O imóvel possui medidor individual de água, está isento de IPTU e não há cobrança de taxa de condomínio, o que o imóvel não possui vaga de garagem.
Os valores de venda e/ou aluguel dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.