Orla 14 Alameda 15, Plano Diretor Sul, Palmas/TO
Área útil166m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens3
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 166 m² por r$ 1.600.000,00 - plano diretor sul - palmas/to
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2551
Exclusividade e Vista Deslumbrante para Lago!
Descubra o ápice do luxo e do conforto neste magnífico apartamento de 166m² no prestigiado Imperador do Lago. Com uma vista definitiva para o lago, este imóvel oferece um cenário e uma experiência de moradia sem igual.
O apartamento conta com 3 suítes plenas, garantindo privacidade, quartos bem iluminados e projetados para oferecer o máximo de conforto e funcionalidade.
A sala de estar é bem ampla podendo comportar até três ambientes, criando um ambiente perfeito para receber amigos e familiares. A cozinha esta repleta em moveis planejados, tendo acesso a varanda gourmet com churrasqueira.
O Imperador do Lago é sinônimo de exclusividade, com infraestrutura completa e uma localização privilegiada que une tranquilidade e acesso facilitado a todas as conveniências da cidade.
Características do Imóvel:
Área construída: 166m²
Suítes: 3 (plenas)
Vagas de garagem: 3
Vista: Lago definitiva
Localização: Imperador do Lago
Acabamentos de alto padrão
Não perca a oportunidade de viver em um dos endereços mais cobiçados da cidade. Agende sua visita e venha se apaixonar pelo seu novo lar!
