Venda

R$ 1.700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 dormitórios à venda, 95 m² por R$ 1.150.000,00 - Jardim Maria José - Votorantim/SP

  • Area útil/total  95m² / 95m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP5500

Venha conhecer de pertinho esse apartamento em andar alto no Alameda JK, um condomínio com duas torres modernas e arquitetura de tirar o fôlego e área de lazer com clube completo.

O apartamento oferece 95,66m², com três dormitórios sendo uma suíte, cozinha moderna e funcional, salas de estar e jantar integradas a varanda gourmet com uma bela vista para a cidade, além de duas vagas de garagem cobertas.

A área de lazer é completa com espaço de yoga e pilates, brinquedoteca, espaço beleza, espaço gamer, sauna, academia aeróbico, academia musculação, piscina, solário, espaço pet, salão de jogos, quadra poliesportiva, quadra de tênis, beach tênis, quadra de squach, quiosque gourmet, playground e espaço cinema.

O condomínio está localizado na região mais nobre e desejada da cidade, atrás do shopping Iguatemi Esplanada, e avenida comercial com toda infraestrutura como padarias, escolas, farmácias, bancos, restaurantes e comércios. Com fácil acesso a Rodovia Raposo Tavares.

Fotos ilustrativas, com previsão de entrega para Junho de 2025.

O valor está em morar bem!

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piso porcelanato

  • Piscina

  • Sauna

Área comum

  • Água

  • Aquecimento à gás

  • Elevador(es)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Agostinho Gomes, 500

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque Morumbi

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque Morumbi

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque Morumbi

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade