Rua Renato Chiazzotto, 249, Parque Morumbi, Votorantim/SP
Área útil79m²
Área total79m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 79 m² por r$ 600.000,00 - condomínio residencial vitrine esplanada - votorantim/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5566
Localizado no renomado condomínio Vitrine Esplanada, este apartamento é uma excelente opção para quem busca qualidade de vida em um dos melhores endereços da cidade.
Com três dormitórios, sendo uma suíte, banheiro social, sala ampla com dois ambientes, cozinha funcional, área de serviço e varanda com vista para o lado do Shopping Iguatemi, o imóvel une conforto e praticidade em um só lugar.
Conta ainda com duas vagas de garagem de número noventa e cinco, sendo uma coberta e outra descoberta, ambas com escrituras independentes, agregando valor e versatilidade ao patrimônio.
O Vitrine Esplanada é conhecido por sua excelente infraestrutura, segurança e localização privilegiada um lugar ideal para se viver com tranquilidade e comodidade.
O valor está em morar bem!
O imóvel dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Parque Morumbi, em Votorantim.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Parque Morumbi é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
E.E. Armando Rizzo
30 mEscola Estadual Comendador Pereira Inácio
880 mCMEI Professora Giselle Freitas Xavier
1.0 km
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Morumbi é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Emídio Paulo
630 mPraça Edson Maoel de Oliveira
660 mPraça Cláudia de Omena Loubaque
720 m
Hospitais
Parque Morumbi oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital Santo Antônio
1.1 km
