Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | R$ 380/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Parque Bela Vista de 68.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 1 Garagem
Avenida Gisele Constantino, 1308208, Parque Bela Vista, Votorantim/SP
Area útil/total 68m² / 68m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1308208-2
Apartamento de 03 dormitórios sendo 1 Suite, Sala dois ambientes, Varanda gourmet, Cozinha americana, Área de serviço com Separação em Blindex, 01 wc social. Acabamento: Todo em Porcelanato exceto as áreas molhadas com piso anti-derrapante, sanca de gesso com iluminação embutida. 01 vaga de garagem coberta.
Condomínio Alpha Club conta com lazer completo com uma grande novidade: Um boulevard de serviços privativos, com convivência 24 horas, brinquedoteca, lan house, espaço mulher, home office, espaço pet, cinema , fitness e espaço para Loja de Conveniencia e Lava-rápido dentro do condomínio. Portaria e segurança 24hs. À 5 min. do Shopping Iguatemi.
Obs.: Apartamento encontra-se locado
Área privativa
Cozinha
Sacada
Playground
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Academia
Interfone
Condomínio fechado
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.