Venda R$ 2.660.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Ed. Vitra Patriani - Apartamento de luxo no Condomínio Vitra Patriani
Rua Agostinho Gomes, 350, Jardim Maria José, Votorantim/SP
Area útil/total 181m² / 181m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 10453
Apartamento de luxo no Condomínio Vitra Patriani – sofisticação e conforto em 181 m2!
Em construção, previsão de entrega para outubro/2027.
Projetado para quem busca morar bem, o apartamento conta com três suítes amplas que garantem privacidade. A ventilação cruzada, com janelas em três lados, é um grande diferencial, oferecendo ambientes frescos e bem iluminados.
A varanda gourmet de 10 metros, equipada com churrasqueira, se integra à sala de estar, sala de jantar e cozinha, criando um espaço ideal para confraternizações. A sensação de amplitude é perfeita para quem gosta de receber amigos e familiares.
Com apenas duas unidades por andar, o apartamento oferece privacidade total, com hall privativo e elevador exclusivo que acessa diretamente o imóvel. A garagem tem três vagas, sendo uma delas do tipo 'Steve Jobs', com espaço para veículos grandes, depósito privativo e tomada de 220V. Com acabamentos de alto padrão, este apartamento é a escolha certa para quem procura luxo e funcionalidade em Sorocaba.
Informações sobre o condomínio
Portaria 24 horas,
Elevador,
Piscina,
Espaço gourmet,
Academia,
Salão de jogos,
Playground,
Pet place,
Espaço para Van Escolar/Uber,
Delivery room com refrigerador,
Espaço EAD e coworking,
Dog wash.
Localização:
Zona Sul,
Fácil acesso a rodovia Raposo Tavares, Colégio Ser, Shopping Iguatemi Esplanada,
No coração do Campolim!!
Agende uma visita agora!!!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: ghOip0aL6XpLHrS1