Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda no Vista Alegre, Vinhedo

  • Area útil  103m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00072

Condominio Mondo Itália.
Venha conhecer esse incrível apartamento térreo com 3 quartos, sendo uma suíte, completamente mobiliado com móveis planejados em todos os ambientes. Você poderá desfrutar de momentos relaxantes na varanda gourmet com churrasqueira, perfeita para reunir a família e os amigos.

Além disso, o imóvel conta com 2 vagas de garagem cobertas e elevador, proporcionando conforto e comodidade para você e sua família. A localização é privilegiada e a área de lazer é completa, com piscina, academia, salão de festas, quadra poliesportiva e playground.

E para garantir a sua segurança, o condomínio possui portaria 24 horas. Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão especial e agende agora mesmo a sua visita. Este é o imóvel dos seus sonhos!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade