Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | R$ 600/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Condomínio Residencial Bella Luna de 80.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 2 Garagens
Rua São Miguel, 200, Pinheirinho, Vinhedo/SP
Area útil/total 80m² / 80m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1526063-5
FANTÁSTICO AP com 80m2 em local privilegiado em Vinhedo.
Apartamento com 3 quartos próximo ao Portal de Vinhedo. Bairro tranquilo e silencioso. São 3 quartos, sendo 1 suíte e um banheiro. Sala para dois ambientes com varanda gourmet com fechamento em vidro, ampla cozinha com área de serviço e ligação com a varanda. Armários na suíte e no quarto, banheiros, sala, varanda e cozinha. O condomínio conta com salão festas, brinquedoteca, elevador e portaria eletrônica. Bairro tranquilo e silencioso.
Vinhedo faz parte do complexo turístico Vida Completa SerrAzul, que engloba o parque temático Hopi Hari e o parque aquático Wet´n Wild. A cidade se destaca por sua segurança e pela hospitalidade de seus habitantes, que, em sua maioria, são provenientes de outros municípios.
A cidade possui diversas opções de lazer, vinícolas, parques, represas, além da já tradicional festa da Uva, que conta com shows de artistas renomados. Para completar, prefeitura oferece a seus habitantes diferentes modalidades esportivas gratuitas. O roteiro gastronômico é outro destaque, restaurantes italianos, japoneses, mexicanos e orgânicos a tornam ainda mais atrativa.
AGENDE UMA VISITA E TRANSFORME SEU SONHO EM SEU LAR!