Rua Kamekichi Ohnuma, 1400, Vila Faustina II, Valinhos/SP
Área útil83m²
Área total83m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento à venda em valinhos-sp na vila faustina ii: 3 quartos, 1 suíte, 2 salas, 2 banheiros, 2 vagas - 83,54m²!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01364
Venha morar no apartamento dos seus sonhos!
Localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade, este incrível apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, vai te conquistar logo de cara. Com 83,54 m2 de área, ele conta ainda com mais 2 banheiros, 2 salas amplas e arejadas, perfeitas para receber amigos e familiares com todo conforto e comodidade.
Além disso, o apartamento possui 2 vagas de garagem, garantindo praticidade no dia a dia e segurança para o seu veículo.
O condomínio oferece ainda uma área de lazer completa, com piscina, churrasqueira, salão de festas e academia, para você relaxar e se divertir sem sair de casa.
Não perca essa oportunidade única de mudar de vida e viver em um lugar que te proporciona todo o conforto e qualidade de vida que você merece. Agende já a sua visita e venha se encantar com o seu novo lar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Faustina II, em Valinhos.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Vila Faustina II, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
McDonald's
360 mMadero Container
480 mKitaki Sushi
1.5 km
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Faustina II é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça João Vaz Ribeiro
580 mPraça Mais Campos Salles
620 mPraça Geraldo de Salles Filho
780 m
Hospitais
Vila Faustina II oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Santa Casa de Misericórdia de Valinhos
700 m