- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento de 141m² no Residencial Lux, com 3 quartos, sendo todos suítes, à venda por R$ 1.375.000 - Vila Clayton - Valinhos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5085
Descubra o equilíbrio perfeito entre sofisticação, conforto e praticidade neste apartamento com área de 141 m² à venda no exclusivo Residencial Lux, em Valinhos SP. Um imóvel pensado para quem busca qualidade de vida, ambientes amplos e acabamento de alto padrão.
O apartamento conta com 3 quartos, 3 banheiros, sendo todos suítes, com ar condicionado e armários planejados, que garantem conforto e privacidade para toda a família.
Além disso, dispõe de 1 lavabo, ideal para receber visitas com elegância. O conceito aberto integra cozinha, sala de jantar e sala de estar, proporcionando amplitude, luminosidade natural e uma convivência mais fluida entre os ambientes.
A varanda gourmet é um dos grandes destaques do imóvel: perfeita para momentos de lazer, confraternização e para aproveitar o clima agradável da cidade. O apartamento também oferece 2 vagas de garagem para carros e 1 vaga para moto, trazendo praticidade ao dia a dia.
O Residencial Lux entrega uma infraestrutura completa, com espaços pensados para toda a família. Entre as áreas comuns estão churrasqueira, piscina, espaço fitness e um elegante salão de festas, ideal para eventos e comemorações.
Se você busca um lar moderno, confortável e localizado em um dos bairros mais desejados de Valinhos, este é o imóvel ideal.
Há mais de uma década atuando no mercado imobiliário, a DDPrime Imóveis possui um atendimento diferenciado para a realização do seu negócio.
Agende sua visita e venha conhecer cada detalhe deste incrível apartamento!
(19) .
